segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Scott Kelby's Worlwide Photo Walk 2015 em Juiz de Fora - 5






     Mais informações sobre o 8º Passeio Fotográfico Mundial de Scott Kelby que será realizado em 3 de outubro em cidades em todo o mundo e também em Juiz de Fora, onde está sendo organizado pelo JF em Foco.

     Agora, sobre o concurso!

     Como em outros anos, em paralelo à realização do passeio, haverá um concurso fotográfico mundial com prêmios muito bons!


Que tipo de edição é permitida nas fotos a serem  inscritas no concurso?

     O pessoal do KelbyOne e do concurso é muito favorável ao uso de Photoshop e Lightroom, de modo que não há muita coisa que seria proibida. Dito isto, aqui estão algumas diretrizes sobre o que evitar.

     Colagens não são permitidas porque tecnicamente estariam sendo inscritas mais de uma imagem. As fotos a serem inscritas podem ser editadas, mas não é permitido incluir nada que que não tenha sido fotografado durante o passeio. Por exemplo, não se pode incluir um céu fotografado em outro dia. É possível editar as imagens para passá-las para preto e branco, infravermelho, acrescentar contraste e saturação, remover elementos  que distraiam a atenção, criar imagens HDR ou panorâmicas, usar plugins como OnOne, Nik, Topaz, etc. Marcas d'água são permitidas se desejado, mas não são obrigatórias.

Como inscrever minha melhor foto no concurso?

     No dia do Passeio Fotográfico (não antes), ao fazer o login na sua conta no site KelbyOne, você verá uma caixa onde será possível enviar sua melhor foto.

     Uma vez feito o upload de sua imagem, você a verá na tela e poderá confirmar que enviou a imagem correta.  Se mudar de ideia e desejar enviar uma imagem diferente, você tem até a data limite (12 de outubro às 12:00 noon ET), ou seja, meio-dia no "Eastern Time", um fuso horário dos EUA, para enviar uma outra imagem. Depois deste prazo, não pode haver mais modificações.


Posso inscrever mais de uma imagem no concurso?

     Somente uma imagem pode ser inscrita no concurso.



Veja todas as notícias sobre como foi o




Nenhum comentário:

Postar um comentário