segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vêm aí novos passeios fotográficos mundiais!


_DSC8869-R2

         foto de Danilo Moscon

-------------------------
Os trinta fotógrafos de Juiz de Fora que participaram
do Passeio Fotográfico Mundial de Scott Kelby
em 11 de outubro de 2014


     A partir do ano passado, o JF em Foco juntou-se a fotógrafos do mundo inteiro que participam de passeios fotográficos coordenados, na mesma data, em várias cidades pelo mundo, um Passeio Fotográfico Mundial, e passou a promover esta atividade em Juiz de Fora.

     Realizamos alguns coordenados pelo flickr, o site de compartilhamento de fotografia usado pelo JF em Foco, e culminamos com o grande WWPW - Worldwide Photo Walk, o Passeio Fotográfico Mundial promovido por Scott Kelby. 2014 foi o 7º ano em que este foi realizado, e participaram mais de vinte mil fotógrafos!

     Agora, aí vem a temporada 2015de passeios fotográficos mundiais! 

     Primeiro, do flickr, já com uma agenda para 22 de agosto! Neste dia, faremos um passeio com o tema "Olá, estranho!", em que serão fotografadas pessoas desconhecidas!

     Depois, em 3 de outubro, haverá novamente o grande evento de Scott Kelby, pelo oitavo ano, o Scott Kelby's Worldwide Photo Walk!

      São duas datas em que fotógrafos do mundo inteiro estarão se reunindo, fotografando e interagindo! Não deixe de participar!

     Juiz de Fora também estará presente! Nossos passeios estão novamente sendo organizados pelo JF em Foco!

     Mais informações virão em seguida, com detalhes aqui no blog.

     Mas para o primeiro, o passeio do flickr, você já pode saber o básico! As inscrições estão abertas e já é possível confirmar sua presença no JF em Foco no Meetup

     Clique no link (ícone do Meetup) aí na coluna da direita. Ou, se clicar no botão RSVP , já pode saber informações aqui mesmo nesta página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário