quinta-feira, 2 de julho de 2015

Lançamos o Calendário Fotográfico de JF!


IMG_2567

----------------------
Fotografando aves em encontro recente do grupo de observadores de aves de JF,
foto Marcos Kopschitz


     Temos tido uma atividade fotográfica constante na cidade em tempos recentes. Além do festival anual da Funalfa (JF Foto15, neste ano), que já pela quinta vez promove uma maratona no mês de agosto, temos tido cursos e workshops diversos quase regularmente, e muitas exposições. E nos anos mais recentes, vêm surgindo mais atividades, como safáris fotográficos, passeios fotográficos, desafios, novos grupos muito ativos como o de observadores (e fotógrafos) de aves, etc.

     Achamos que seria bom ter uma referência para situar os eventos no tempo, acompanhar as atividades. E o JF em Foco lança, assim, o Calendário Fotográfico de Juiz de Fora!

     Em uma primeira versão, poderá ser encontrado no nosso site de eventos fotográficos, o JF em Foco no Meetup. Na coluna da esquerda, o link "Nossa Agenda" leva até lá. Ou, para ir diretamente, clique aqui.


 
 -----------------
Calendário Fotográfico de JF
para o mês de julho,
em 2/7/2015


     O calendário é apresentado em um formato de folhinha. Clicando-se em cada evento, se encontra mais informações básicas e links para informações completas, que podem estar, por exemplo, no JF em Foco no flickr ou em matérias no blog JF em Foco.

     O Calendário está disponível para todos.

     Você pode também se interessar em fazer um cadastro no JF em Foco no Meetup e receber informações sobre eventos fotográficos quando forem organizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário