terça-feira, 15 de julho de 2014

FotogrAmor




     É com prazer que, depois que o JF em Foco passou a cobrir também a região de JF, temos a oportunidade de noticiar um evento regional, mais específicamente em Santos Dumont.

     No próximo domingo, 20 de julho, o fotógrafo Thiago R. Caetano, também participante do JF em Foco no flickr, promove o evento FotogrAmor.

     Passamos a apresentação da proposta do evento ao próprio Thiago:

     Depois de muito pedirem, resolvi fazer minha primeira vivência fotográfica e compartilhar com vocês o que sinto, vejo e busco transmitir quando estou com uma câmera nas mãos!

     Mais que só uma vivência fotográfica, gostaria de leva-los para um passeio dentro de vocês mesmos, onde o caminho final é conseguir transbordar amor e sentimento em todos os seus projetos, fotográficos ou não.

     A vivência é voltada aos amantes da fotografia, iniciantes e avançados, aos amantes das artes e aos amantes do mundo! 

     Ou seja, com amor, são TODOS muito bem vindos!!

    Durante a vivência, teremos um bate papo onde falarei das minhas experiências, de como se conectar com seu cliente e tornar seu trabalho mais pessoal e de como fazer uma fotografia mais honesta e verdadeira. Tirarei dúvidas, darei abraços e compartilharei sentimentos!

     Faremos também uma prática fotográfica visando a quebra do olhar e o uso da criatividade. Não é necessário ser profissional de fotografia pra se juntar ao encontro, apenas ter uma câmera (mesmo que pequenininha), gostar de fotografar e estar aberto a compartilhar sentimentos e viver esse belo momento em conjunto.

     Prometo que ao sairmos de lá, seremos outros!!

     Não se pode dizer que não seja uma proposta criativa e fora do comum! Sucesso ao Thiago e aos participantes deste evento fotográfico na vizinha Santos Dumont!

-----------------------------------------------
FotogrAmor

20 de julho de 2014
Em Santos Dumont -  MG
 
Inscrições

  • contato@thiagorcaetano.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário