quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Saiu o primeiro encontro!



foto de Karl Júnior


     Pois não é que saiu, finalmente, o primeiro encontro do JF em foco? :-)

     Com a grande presença de quatro heróis (Danilo Moscon, Marcos Kopschitz, Marcelo Müller e Carlos Alberto Romanelli) foi inaugurada a série de encontros fotográficos. Claro, falou-se de tudo e mais um pouco, em torno de fotografia: HDR, câmaras, FOTO 12, 13 e 14, impressão de fotos de qualidade, segurança para fotografar na cidade hoje em dia, vários fotógrafos, exposições, etc.

     Nada como um bom papo! E tendo muito assunto em comum, melhor ainda! Do que se falou, saíram várias ideias e novidades, que serão objeto de matérias aqui no blog!

     Fique atento, pretendemos desenvolver um calendário de eventos fotográficos ao longo do ano. As informações serão divulgadas aqui, e os eventos organizados no Meetup.

     Note que temos mais uma novidade aqui no blog: aí na coluna da direita agora temos uma pequena chamada para cada evento programado. Clicando no botão "RSVP" se vê um resumo do evento, quem irá, e um link para mais detalhes no Meetup. Também é possível confirmar sua presença em um evento sem sair da página do blog.

     Os eventos serão organizados por meio do site Meetup, portanto, cadastre-se lá para ficar sabendo  da agenda de futuros eventos fotográficos do JF em Foco.



4 comentários:

  1. Eu não sabia.... me avise, porque é muito para mim procurar rsvp e meetup!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Muito boa, Eridan! obrigado por sua visita aqui!

      Na verdade, foi só um pontapé inicial, pretendemos manter os encontros e ainda organizar eventos. Agora vou ter de criar uma forma de convocar também fotógrafos não muito digitais! :-)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Certamente teremos mais! :-)

      Obrigado pela visita aqui e pela presença lá!

      Excluir