quarta-feira, 10 de abril de 2013

Natureza nas cores do Clube


Flor de Abricó, de Milo Sabião, fotografada no Parque Halfeld


     A exposição "Cores da Natureza" no CCBM abriu no dia 4 de abril. O blog não esteve na abertura, que coincidiu com a da "Estrada para o Futuro" nos Correios, mas já foi lá conferir. 

     Está uma beleza, mas isso não é novidade, em se tratando de exposições do Clube dos Fotógrafos Amantes da Natureza, o grupo de fotógrafos, como temos dito, mais regular de JF.

     E enfatizar nunca é demais: trata-se de um grande programa para se fazer entre uma e outra passada atarefadíssima pelo centro da cidade. Será um momento de paz e tranquilidade, uma oportunidade para se desligar do burburinho do quotidiano.


fotos Milo Sabião via Flavio Motta

     São 58 imagens a cores de quinze fotógrafos: Antônio Marques, Eliane Nunes, Fábio Singulani, Flavio Motta, Ivanir Tavela, Luiz Henrique Moreira, Mercedes Braga de Carvalho, Milo Sabião, Mônica Bara, Neli Gouvêa Silva,  Paulo Gama, Renato Miranda, Rosângela Ribas, Semiramis Marques e Walter dos Santos Silva.

     O JF em Foco fará uma cobertura mais extensa desta exposição, aguardem mais notícias. Quem quiser ver todas as matérias já publicadas no blog sobre o Clube, pode clicar no marcador ao fim desta "Clube dos Fotógrafos Amantes da Natureza".
 
-----------------------------------



Na Galeria Narcisse Szymanowski do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) 
De 5 a 28 de abril 
Terça a sexta-feira, de 9 às 21h. Sábados e domingos de 10 às 16h
Avenida Getúlio Vargas, 200 - Centro
3690-7051 / 3690-7052
  •  58 imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário