terça-feira, 16 de abril de 2013

“Cores da Natureza” é tema da mais nova coletiva do Clube



            "Mamão com açúcar", de Flávio Motta


     Pois é, dissemos que o Clube dos Fotógrafos Amantes da Natureza é o grupo de fotógrafos mais regular da cidade. O que fica mais que comprovado pelo histórico de 27 exposições coletivas já realizadas, segundo nos informa seu presidente, Milo Sabião!

     Sem contar a atual, no CCBM, foram 7 no Fórum da Cultura, 8 na Sociedade de Belas Artes, 9 no Centro Industrial e 2 no Centro Cultural Call Center (Embratel)e mais participações especiais como convidado nas cidades de Santa Bárbara do Monte Verde e Matias Barbosa.

     Mesmo quem já acompanha há algum tempo as exposições do Clube se encanta com a beleza das imagens, na verdade um oásis instalado em plena Av. Getúlio Vargas.

     São muitas as variações sobre o tema "Natureza". Tem lagarto, mico, passarinho, riacho, vegetação, flores, quedas d'água, praia, etc.! Entre elas, vamos encontrar Céu, com A. Marques, Neli, Walter, Fábio e Mônica. Já as Montanhas, de Minas e do RJ, foram registradas por Neli, Ivanir, Mônica, Renato e LH Moreira, por exemplo. Flávio e Semiramis exploram Aves. Milo Sabião, Flavio Motta e Mônica Bara, Insetos. Rosângela ficou com Cavernas, com a Gruta de Maquiné. E por aí vai.

     Continuaremos a cobertura da exposição (até 28/11), com algumas das imagens, mas o melhor mesmo é ir até lá e apreciar tudo!



"Sorrateiro", de A. Marques


    Para ver as fotos em tamanho maior, clique sobre elas.

Para ver todas as matérias já publicadas no blog sobre o Clube, 
clique no marcador "Clube dos Fotógrafos Amantes da Natureza", ao final desta. 


-----------------------------------


Na Galeria Narcisse Szymanowski do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) 
De 5 a 28 de abril 
Terça a sexta-feira, de 9 às 21h. Sábados e domingos de 10 às 16h
Avenida Getúlio Vargas, 200 - Centro
3690-7051 / 3690-7052
  •  58 imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário