sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adriana Stehling e Wesley Aragão expõem "Bailarinas"




     Adriana Stehling expõe novamente no CCBM, usando a fórmula já experimentada antes, de combinar fotos e telas, dividindo  com Wesley Aragão a mostra "Bailarinas".

     Desta vez escolheram o mesmo tema, mas já testaram também outras formas de interação, o que pode ser lembrado revendo outras matérias aqui no JF em Foco, bastando clicar no marcador "Adriana Stehling", ao final desta matéria, para ver todas as anteriores juntas.

     Adriana participa bastante do JF em Foco no flickr, e compartilhou conosco muitas de suas fotos enquanto explorava o tema, entre 2012 e 2013, com a colaboração de uma amiga bailarina clássica e bailarinos do Grupo Giro, de Juiz de Fora. Parte das cerca de 1.500 fotos produzidas pode ser vista no flickr.

     A exposição está bem organizada, com fotos e telas intecaladas. As fotos  em 20 x 25 cm, na quase totalidade em preto e branco e montadas em dípticos. Predomina a bailarina clássica, mas há vários outros tipos de dança, como de salão e orientais.

     Já as telas em 80 x 100 cm de Wesley Aragão usam cores vibrantes e fortes, e não partiram de modelos.  Não é tarefa fácil conseguir tantas variações sobre um mesmo tema.




A fotógrafa

      Adriana Stehling








----------------------------------

Na Galeria Celina Bracher do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM)   
De 5 a 28 de abril 
Terça a sexta-feira, de 9 às 21h. Sábados e domingos de 10 às 16h
Avenida Getúlio Vargas, 200 - Centro 
3690-7051 / 3690-7052
  • 45 fotografias
  • 33 telas

Nenhum comentário:

Postar um comentário