domingo, 9 de setembro de 2012

Contos, crônicas e fotos do complexo cotidiano agora em livro


     Paula Jenevain Grazinoli lança seu livro de contos e crônicas, com fotos de Bruno Moraes. 

     "Quem nunca teve um medo? Quem nunca estranhou as mudanças no decorrer dos anos? Quem nunca sentiu saudades? Quem nunca errou?" As reflexões da escritora juizorana Paula Jenevain Grazinoli estão em "Feio, Belo, Complexo Cotidiano", que "fala de situações e rflexões comuns entre as pessoas, fazendo com que o leitor se identifique  com os textos", explica a autora. Este é o primeiro livro de Paula.
 

     A exposição "Complexo Cotidiano", realizada um ano atrás, (ver a cobertura em Complexo Cotidiano), em que Bruno Moraes e Paula Jenevain já trabalharam em parceria, está na origem deste trabalho atual. 

     Nos conta Paula:
"Fotografias de conterrâneos foram expostas com textos de minha autoria. A exposição mostrou que as as pessoas realmente se identificavam com os textos e, além disso, gostaram muito da relação texto-foto. Resolvi então tentar publicar os textos pela Lei Murilo Mendes e o Bruno entrou como proponente. Felizmente o projeto foi aprovado e lançaremos o livro agora dia 13, às 19:30, no CCBM. O livro está bem legal!

       Em março de 2012, Paula integrou a campanha do Dia da Poesia no Hemominas com o texto "Doce Ilusão" e, em julho, teve publicado "Simples Felicidade" na série Contos Urbanos, da Tribuna de Minas.

O JF em Foco fez também um registro sobre o trabalho de Bruno, na série de micro entrevistas na seção Fotógrafos, que pode ser vista aqui:  




Nenhum comentário:

Postar um comentário