domingo, 18 de março de 2012

Workshop de iluminação

DSC_1938
fotos Oswaldo Calzavara, no flickr


     No domingo, 11 de março, Oswaldo Calzavara deu um Workshop de Iluminaçãorealizado no Museu de Cabangu, em Santos Dumont - MG, com um grupo de fotógrafos de Juiz de Fora.

     Workshop atual é outro departamento: todo combinado (oferta de vagas, confirmações, orientações, etc.) via Facebook! Oswaldo até reforçava o básico - que é sempre melhor lembrar, como "Levar o cabo para descarregar as fotos no computador. Verifiquem se a bateria da câmera está carregada."



DSC_1845pb     A atividade contou com a presença de Lara Ferreira, modelo e professora de dança em Santos Dumont, e Oswaldo teve como assistente Hélio Júnior. O pessoal se reuniu em JF e partiu às 7 h para a cidade vizinha, onde havia um encontro marcado às 8 h e passou o dia por lá, retornando à tarde.














     Veja fotos do workshop em álbuns de Oswaldo e de participantes no Facebook e no F8imagem no flickr.








foto Vinicius Xavier, no flickr
vinicius_1
---------------
A turma em ação: Savastano ilumina, 
Johnny estuda,
Oswaldo fotografa!


















DSC_1985

----------------------------------

     "Bem, e como foram a inscrição e as condições para este workshop?", alguém perguntará. E o JF em Foco informa: fantasticamente, este workshop foi gratuito! É isso mesmo!! Esta foi a boa notícia, a nem tão boa é que os próximos... bem, já serão cobrados, segundo Oswaldo. Foi uma experiência, certamente bem sucedida. Parabéns ao pessoal que teve e aproveitou a excelente oportunidade!

2 comentários:

  1. Bom ver o Oswaldo em Ação.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Grande Márcio, obrigado pela visita!
    Aguardamos suas fotos de JF no "JF em Foco" flickr!

    ResponderExcluir